sexta-feira, 11 de novembro de 2011

14 DIAS DE CURSO GRÁTIS NA MAIOR ESCOLA DE INGLÊS DA WEB

Mais uma dica para quem quer estudar idiomas sem perder o conforto de estar em casa, fazendo seus próprios horários. Englishtown a maior escola de idiomas da internet. Curso 100% online com professores nativos do idioma, aulas de conversação ao vivo, chat entre alunos, e muitos recursos para você aprender inglês de verdade.



AULAS DE CONVERSAÇÃO COM PROFESSORES ONLINE 24 HORAS POR DIA

Na Englishtown você tem aulas de conversação com professores acompanhando de hora em hora, 24 horas por dia. Nas comunidades de alunos, o bate papo rola solto entre alunos do mesmo nível, de diferentes países, você aprende inglês enquanto faz amizade com colegas de curso ao redor do mundo.


GRANDES EMPRESAS AO REDOR DO MUNDO TREINAM SEUS STAFFS COM A ENGLISHTOWNN

Grandes empresas ao redor do mundo,usam os serviços da Englishtown para treinar seus executivos e funcionários, esse é o maior sinal da competência dessa escola, e quando eu falo grandes empresas, estou falando de Google, Nestlé, Shell, Microsoft entre muitas outras empresas líderes de mercado.O Governo do Brasil contratou a Englishtown para ensinar idiomas no programa de capacitação Olá Turista, que prepara o setor de turismo para a Copa 2014.
FICOU CURIOSO? TESTE DE GRAÇA POR 14 DIAS.

A Englishtown disponibiliza 14 dias de curso grátis para qualquer interessado testar os serviços da escola, para isso é necessário preencher um cadastro, e depois iniciar normalmente numa turma. faça ainda teste gratuito para saber o seu nível de inglês.

RECEBA UMA LIÇÃO POR DIA GRÁTIS EM SEU EMAIL 

Se cadastrando na Englishtown mesmo que apenas para testar, você tem a opção de receber uma lição diária em seu e mail de graça por tempo indeterminado.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CORNO NÃO EU SOU VETERINÁRIO!!!!


A VACA LÁ DE TRÁS ESTÁ MOSTRANDO O QUE ESSA VACA DO MEU LADO ANDA FAZENDO COMIGO



GIRAFA


O termo girafa (do árabe zarAfa(t), pelo italiano giraffa) é a designação dada a mamíferos artiodátilos, ruminantes, do gênero Giraffa, da família dos girafídeos, no qual consta uma única espécie, a Giraffa camelopardalis, ou camelo-leopardo, como eram chamadas pelos romanos quando elas existiam no norte da África, pois acreditava-se que vinham de uma mistura de uma fêmea camelo, com um macho leopardo[carece de fontes?]. São ungulados com número par de dedos.
As girafas são os únicos membros de seu gênero e, juntas com os okapis, formam a família Giraffidae. Atualmente estão listadas nove subespécies de girafa (ver em baixo), diferenciadas pela distribuição geográfica e pelo padrão das manchas. Essas várias subespécies de girafas agora habitam as terras secas ao sul do Saara. As girafas se distribuem em dois grupos: girafa-do-norte que são tricornes, isto é, com um corno nasal interocular e dois frontoparietais, apresentando pelagem predominantemente reticulada; e girafa-do-sul, sem corno nasal e a pelagem tem predominantemente malhas irregulares.
Os machos chegam a 6 metros de altura e com suas línguas preênseis que alcançam até 50 centímetros são capazes de pegar as folhas de acácias, por entre pontiagudos espinhos nos altos dos galhos, que são sua principal fonte de alimentação. Elas são capazes de comer as folhas das árvores até 6 metros de altura. Para poderem pastar, têm de afastar uma da outra as pernas dianteiras. Devido ao baixo teor nutritivo das folhas, as girafas precisam comer grandes quantidades e passam quase 20 horas por dia comendo. O comprimento do corpo pode ultrapassar os 2,25 metros e ainda possui uma cauda com 80 centímetros de comprimento, não contando com o pincel final. O seu peso pode ultrapassar os 500 quilogramas. Apesar do seu tamanho, a girafa pode atingir a velocidade de 47 km/h, suficiente para fugir de seus predadores.


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

APRENDA IDIOMAS ONLINE GRÁTIS


Hoje em dia aprender um segundo idioma é fundamental para qualquer pessoa que resolva enfrentar o mercado de trabalho, o mundo dos concursos, ou a busca de títulos acadêmicos. Com a internet as escolas de inglês online, trazem a qualquer interessado o curso para dentro de casa, e com o horário a escolha do estudante.Hoje trazemos uma dica de uam escola gratuita, com cursos bem estruturados que proporcionam a qualquer um a chance de praticar um segundo idioma sem custos e sem o desconforto de ter que se deslocar até uma escola.
QUANDO COMEÇAR UM SEGUNDO IDIOMA? QUE TAL AGORA?

A escola online Pronunciator, traz cursos em mais de 60 idiomas, totalmente grátis para qualquer internauta que queira aprender outra língua de forma prática e muito dinâmica.

Os cursos são compostos de aulas onde ouvimos a pronúncia da língua estudada, e há um sistema de reconhecimento de fala, onde o aluno através de microfone pronuncia a palavra, conferindo um ranking de 0 a 100% para sua pronuncia. A interface traz vários exercícios ilustrados, é muito fácil aprender um idioma no Pronunciator


E você está esperando o que para começar a aprender uma língua nova.













domingo, 6 de novembro de 2011

TAPOÉ A MELHOR LINHA PARA O SEU LAR


O criador da Tupperware deve estar se mexendo na tumba com uma dessas!






Revenda folheados a ouro e tenha bons lucros

sábado, 5 de novembro de 2011

URSO PANDA



O panda-gigante (nome científico: Ailuropoda melanoleuca) é um mamífero carnívoro da família Ursidae, endêmico da República Popular da China. O focinho curto lembrando um urso de pelúcia, a pelagem preta e branca característica e o jeito pacífico e bonachão o tornam um dos animais mais queridos pela humanidade. Extremamente dócil e tímido, dificilmente ataca o homem, a não ser quando extremamente irritado.

LÁPIDE DE SOGRA!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CASTOR


Castor é um gênero de roedores semi-aquáticos, da família Castoridae, nativo da América do Norte e da Europa, sendo o único gênero ainda existente dessa família, com duas espécies remanescentes: o C. fiber (castor-europeu) e o C. canadensis (castor-americano). Existiu também o castor-de-kellogg (C. californicus), que está extinto desde o Pleistoceno. Todas eles habitam exclusivamente o Hemisfério Norte, excepto alguns castores americanos, que chegaram à região sul-americana da Terra do Fogo, introduzidos artificialmente. Também introduziram-se indivíduos desta espécie em certas regiões da Europa. Com estas exceções, o Castor canadensis habita unicamente a América do Norte, e o Castor fiber em regiões da Europa e da Ásia. O extinto Castor californicus estendia-se pelo que hoje em dia é o oeste dos Estados Unidos. As espécies vivas são muito similares entre si, mas investigações genéticas demonstraram que as populações europeias e norte-americanas são duas espécies, sendo a principal distinção entre elas o diferente número de cromossomas.
Estes animais são conhecidos por sua habilidade natural para construir diques em rios e riachos que são os seus lares — chamados tocas — criando assim represas que bloqueiam a corrente de água. Para a edificação destas estruturas utilizam principalmente troncos de árvores, que derrubam com seus poderosos dentes incisivos. Apesar da grande quantidade de árvores que devastam, os castores não costumam prejudicar o ecossistema em que vivem: pelo contrário, mantêm-no saudável, pois seus diques proveem uma grande quantidade de benefícios; entre outras coisas, estas barreiras propiciam a criação de zonas úmidas, ajudam a controlar inundações e eliminam contaminantes da corrente. Porém, em ecossistemas estranhos para eles, estas modificações ao ambiente podem ser prejudiciais, como aconteceu, por exemplo, com os castores introduzidos na Terra do Fogo e nas comunidades espanholas de Navarra e La Rioja.
Desde centenas de anos os castores fazem parte da cultura popular e, em alguns casos, tiveram uma grande influência no desenvolvimento das sociedades humanas. Um exemplo disto é sua importância na colonização europeia da América, pois a busca por suas peles foi um dos fatores que impulsionaram a exploração e o posterior desenvolvimento econômico da América do Norte. Isto foi devido ao valor comercial de suas peles e de outros produtos obtidos deles, como o castóreo. Também é um elemento muito representativo na cultura do Canadá, a tal grau que é o animal-símbolo nacional daquele país. Portanto, a influência dos castores não se limita ao setor econômico e comercial, também abarca campos variados como a literatura, a religião e o desporto.
Fonte: Wikipédia




CAMELO





Camelus é um género de ungulados artiodáctilos (com um par de dedos de apoio em cada pata) que contém duas espécies: o dromedário (Camelus dromedarius), de uma corcova e o camelo-bactriano (Camelus bactrianus), de dois sacos. Ambos são nativos de áreas secas e desérticas da Ásia e Norte da África. O nome camelo vem do grego kamelos a partir do hebraico gamal, "camelo". Espécies extintas do gênero foram o Camelus hesternus, Camelus gigas e Camelus sivalensis.
O termo camelo é usado para descrever qualquer uma das seis espécies da família Camelidae: os dois camelos verdadeiros e os quatro camelídeos sul-americanos: a lhama, a alpaca, o guanaco e a vicunha.
Os humanos têm domesticado camelos há milhares de anos. Tanto o dromedário como o camelo-bactriano são usados para obtenção de leite, carne e como animais de carga - o dromedário no norte da África e Oriente Médio e o camelo-bactriano na Ásia Central.
Mesmo existindo cerca de 13 milhões de dromedários hoje em dia, eles estão extintos como animais selvagens. Há, porém, uma população selvagem considerável de cerca de 32 000 que vivem nos desertos da Austrália central, descendentes de indivíduos que escaparam no século XIX.
O camelo-bactriano possui cerca de 1,4 milhões de indivíduos, a maioria domesticado. Há cerca de 1000 camelos selvagens no Deserto de Gobi e pequenos grupos no Irã, Afeganistão, Turquia e Rússia.
Ambos são animais herbívoros. Podem tomar cerca de 200 litros de água de uma só vez. São instrumentos de travessia no deserto pois não necessitam ficar bebendo água a todo momento e constituem o transporte mais rápido pois os camelos são animais preparados para o deserto.
Chama-se cáfila a uma caravane de camelos.
Fonte: Wikipédia





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

JÁ PENSOU EM FAZER UM CURSO GRÁTIS NA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS???


Isso é perfeitamente possível, a FGV dispõe de uma página com muitos cursos interessantes em áreas como Direito, Meio Ambiente,Empreendedorismo, Ensino, Gestão, Sustentabilidade dentre outras áreas.

Os cursos tem carga horária variada e o aluno no final responde a uma avaliação, e se tirar conceito superior a nota 7, imprime um certificado de conclusão.









E você que já fez algum curso na FGV Grátis deixe seu comentário, divida conosco sua experiência

REFORMA AGRÁRIA DIGITAL


Agora o movimento do sem terra entrou pra era digital e resolveu seu problema sem conflitos




ORNITORRINCO



O ornitorrinco (nome científico: Ornithorhynchus anatinus, do grego: ornitho, ave + rhynchus, bico; e do latim: anati, pato + inus, semelhante a: "com bico de ave, semelhante a pato") é um mamífero semiaquático natural da Austrália e Tasmânia. É o único representante vivo da família Ornithorhynchidae, e a única (a) espécie do gênero Ornithorhynchus (b). Juntamente com as equidnas, formam o grupo dos monotremados, os únicos mamíferos ovíparos existentes. A espécie é monotípica.
O ornitorrinco possui hábito crepuscular e/ou noturno. Carnívoro, alimenta-se de insetos, vermes e crustáceos de água doce. Possui diversas adaptações para a vida em rios e lagoas, entre elas as membranas interdigitais, mais proeminentes nas patas dianteiras. É um animal ovíparo, cuja fêmea põe cerca de dois ovos, que incuba por aproximadamente dez dias num ninho especialmente construído. Os monotremados recém-eclodidos apresentam um dente similar ao das aves (um carúnculo), utilizado na abertura da casca; os adultos não possuem dentes. A fêmea não possui mamas, e o leite é diretamente lambido dos poros e sulcos abdominais. E os machos possuem esporões venenosos nas patas, que são utilizados principalmente para defesa territorial e contra predadores. Possui uma cauda similar a de um castor.
As características atípicas do ornitorrinco fizeram com que o primeiro espécime empalhado levado para a Inglaterra fosse classificado pela comunidade científica como um embuste. Hoje, ele é um ícone nacional da Austrália, aparecendo como mascote em competições e eventos e em uma das faces da moeda de vinte centavos do dólar australiano. É uma espécie pouco ameaçada de extinção. Recentes pesquisas estão sequenciando o genoma do ornitorrinco e pesquisadores já descobriram vários genes que são compartilhados tanto com répteis como com as aves. Mas cerca de 82% do seus genes são compartilhados com outras espécies de mamíferos já sequenciadas, como o cachorro, a ratazana e o homem.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

QUEM NÃO ESTUDA NÃO CRESCE



Qualificação hoje em dia é a maior exigência do mercado de trabalho e com o avanço da internet estudar em casa facilitou muito a aprendizagem. Nós como afiliados do "Curso 24 Horas" maior escola de ensino a distância do Brasil, trazemos uma oportunidade. Vários cursos onde o aluno baixa o material de estudo, é acompanhado por professores online, e faz suas avaliações no site da escola recebendo no final do curso seu certificado em casa pelos correios. Escolha seu curso e construa seu sucesso!!!


Programa de Afiliados Cursos 24 Horas


Estudar é fundamental para qualquer pessoa e isso hoje ficou mais fácil, graças a internet que traz até você uma escola com cursos nas mais diversas áreas, com professores capacitados para lhe ajudar a compreender os conteúdos e por um preço justo. Confira acima algumas opções, tire suas dúvidas, leia o comentário de outros alunos e bons estudos.



Cursos Online com Certificado



Já pensou em fazer um curso em casa, melhorar seu currículo, aprender coisas novas, acompanhado por profissionais competentes. Aproveite melhor o seu tempo conheça os Cursos 24 Horas.

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR ONLINE

 

1
Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas.

2
Nossos cursos variam entre R$ 20,00 e R$ 60,00. Um treinamento parecido em outras instituições pode custar mais de R$ 500,00. Nossa eficiência e alto volume de alunos possibilitam oferecer cursos de alta qualidade por valores reduzidos. Além disso, não há nenhuma cobrança de mensalidade em nossos cursos, eles são pagos uma única vez.

3
O processo é totalmente flexível: Flexibilidade de Local, Flexibilidade de Horário, Flexibilidade de Duração do Curso. Estude de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, lan-house ou de qualquer computador, faça nos seus horários disponíveis e conclua os cursos em quanto tempo desejar. Tudo é feito de acordo com seu ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos.

4
Fazendo nossos Cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.


5
Diversas empresas contatam-nos e solicitam indicações de alunos para vagas de emprego. Ao estudar conosco, você pode incluir seu currículo no Banco de Currículos e ser indicado para vagas relacionadas aos cursos feitos.
6
O Certificado é válido em todo o Brasil e em vários outros países, ele pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros.
7
O Cursos 24 Horas é uma empresa mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Nosso nome e logo é exibido na página de Mantenedores da ABED.

8 
Outra prova de qualidade do sistema de ensino é o número de empresas que já tiveram funcionários treinados conosco. Veja na imagem ao lado algumas dessas empresas.

9
 Todos os cursos podem ser incluídos em seu currículo. As pesquisas comprovam que manter o currículo atualizado é uma das formas mais eficientes para ser promovido, conseguir um novo emprego, ou até mesmo evitar uma demissão do emprego atual.


10
Uma equipe de professores altamente qualificados fica à disposição para atender aos alunos, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as dúvidas que possam surgir durante o curso.


domingo, 9 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEPOIS RECLAMA DA SORTE




O VERDADEIRO SALTO MORTAL


Manobra mais radical em todos os esportes, o salto mortal teve seu recorde quebrado por esse motociclista. 
Ps: Ele quebrou o recorde e o pescoço.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

BOLSA BALADA


NOVO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL PARA FILHOS DE DEPUTADOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MODELO GRAVANDO PROPAGANDA DE VIAGRA

Pra quem acha que viagra não funciona fica ai a foto da nova propaganda

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

INSTITUTO MÉDICO LEGAL

Você sabia que em cada estado os mortos são enviados para locais diferentes?
no Parana: Instituto Médico Legal
no Rio Grande do Sul: Instituto Médico Tri Legal
na Bahia: Instituto Médico Porreta
em Minas: Instituto Medico Bom Demais da Conta
no Rio de Janeiro: Instituto Médico Maneiro
em Pernambuco: Instituto Médico Pai D´égua
em São Paulo: Puta Instituto Médico, Meu
no Cearé: Instituto Médico da Muléstia

ROCK 'N 'RIO SHOWS DE MILTON NASCIMENTO, SPERANZA SPALDING E TULIPA RUIZ

MILTON NASCIMENTO & SPERANZA SPALDING NO ROCK'N'RIO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CASAMENTO - STAND UP COMEDY - RAFINHA BASTOS

TRAVESSIA - MILTON NASCIMENTO

QUATÍ



O quati, também grafado coati (do tupi "nariz pontudo"), é um mamífero da ordemCarnivora, família Procyonidae e gênero Nasua. O grupo está distribuído desde o Arizonaao norte da ArgentinaMamífero aparentado do guaxinim, possuindo entretanto um nariz mais comprido, e um corpo mais alongado. Com patas que lembram remotamente as dos ursos, muito úteis para escaladas em árvores. A coloração, em geral, é cinzento-amarelada, porém muito variável, havendo indivíduos quase pretos e outros bastante avermelhados, focinho e pés pretos, cauda com 55 cm, com sete a oito anéis pretos. Mede de corpo 70 cm. Vive em bandos de oito a dez, é praticamente onívoro e se adapta bem ao cativeiro. São animais diurnos.

Há quatro espécies semelhantes desse pequeno animal, encontrado desde o Panamá (América Central) até a Argentina. Quatis vermelhos vivem em grandes bandos formados de fêmeas e machos jovens. Com mais de dois anos, os machos já vivem sozinhos, juntando-se ao bando somente na época do acasalamento, que acontece no fim da primavera. Dez ou onze semanas após, a fêmea produz de dois a seis filhotes. Por mais de um mês, estes permanecem em seu ninho no oco de uma árvore. O quati alimenta-se de minhocas, insetos e frutas. Aprecia também ovos, legumes e especialmente lagartos. Não gosta de água mas pode nadar bem. Dorme no alto das árvores enrolado como uma bola e não desce antes do amanhecer.
Fonte: Wikipédia.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

URSO POLAR


O urso-polar (Ursus maritimus), também conhecido como urso-branco, é um mamíferomembro da família dos Ursídeos, típico e nativo da região do Ártico e atualmente um dos maiores carnívoros terrestres conhecidos. Dentre todos os ursos, este é o que mais se alimenta de carne.
Fáceis de tratar, são um dos animais mais populares nos jardins zoológicos.O primeiro zoológico americano, inaugurado na Filadélfia em 1859 tinha um urso-polar como uma de suas atrações.

SALÃO VAI OU RACHA

sábado, 20 de agosto de 2011

TERCEIRA IDADE NA ATIVA

TATÚ


tatu é um mamífero da ordem Xenarthra, família Dasypodidae, caracterizado pelaarmadura que cobre o corpo. Nativos do continente americano, os tatus habitam asavanascerrados, matas ciliares e florestas secas. Têm importância para a medicina, uma vez que são os únicos animais, para além do homem, capazes de contrair lepra, sendo usados nos estudos dessa enfermidade.
Os tatus tem grande importância ecológica, pois são capazes de alimentar-se de insetos(insetívoro) contribuindo para um desequilíbrio de populações de formigas e cupins. Na Universidade da Região da Campanha - Alegrete/RS, um trabalho de dieta destes dasipodídeos revelou que apenas um exemplar (Dasypus hybridus - tatu-mulita) com aproximadamente 2,5 kg de peso consome cerca de 8.855 invertebrados em apenas uma noite ou até menos.
Quando estes animais são caçados pelo seu valor cinegético (caça para alimento) acaba por se desequilibrar o ecossistema pois se extermina um controlador natural de insectos, favorecendo o aumento destes invertebrados, resultando em problemas econômicos para a região.