quarta-feira, 9 de novembro de 2011

APRENDA IDIOMAS ONLINE GRÁTIS


Hoje em dia aprender um segundo idioma é fundamental para qualquer pessoa que resolva enfrentar o mercado de trabalho, o mundo dos concursos, ou a busca de títulos acadêmicos. Com a internet as escolas de inglês online, trazem a qualquer interessado o curso para dentro de casa, e com o horário a escolha do estudante.Hoje trazemos uma dica de uam escola gratuita, com cursos bem estruturados que proporcionam a qualquer um a chance de praticar um segundo idioma sem custos e sem o desconforto de ter que se deslocar até uma escola.
QUANDO COMEÇAR UM SEGUNDO IDIOMA? QUE TAL AGORA?

A escola online Pronunciator, traz cursos em mais de 60 idiomas, totalmente grátis para qualquer internauta que queira aprender outra língua de forma prática e muito dinâmica.

Os cursos são compostos de aulas onde ouvimos a pronúncia da língua estudada, e há um sistema de reconhecimento de fala, onde o aluno através de microfone pronuncia a palavra, conferindo um ranking de 0 a 100% para sua pronuncia. A interface traz vários exercícios ilustrados, é muito fácil aprender um idioma no Pronunciator


E você está esperando o que para começar a aprender uma língua nova.













Nenhum comentário:

Postar um comentário