sábado, 6 de novembro de 2010

Diga e Acredite nisso!


Sou uma pessoa adorável e digna de ser amada.
Sou uma pessoa gentil e carinhosa, e tenho muito o que partilhar com os outros.
Tenho inteligência, talento e criatividade.
A cada dia fico mais atraente.
Mereço o melhor que a vida tem a oferecer.
Tenho muito a oferecer e todos reconhecem essa verdade.
Amo o mundo e o mundo me ama.
Estou disposto a ser feliz e bem sucedido.

Quando você afirma buscando sentir a verdade do que diz vai criando uma atmosfera positiva ao seu redor, e encamihando ordens ao universo que passa a agir de acordo com sua crença abrindo caminho para realizar o que você profere.

Peça, acredite e receba.

Fonte de consulta: Visualização Criativa - Shakti Gawain - Editora Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário